Murilo Rosa grava “Coisa Linda” para o projeto Entusiasmo

A segunda música do Entusiasmo, novo projeto do ator Murilo Rosa, já está no ar. Depois de Astronauta Pequenino, foi a vez de Coisa Linda, de Leo Fressato e Tiago Iorc. No projeto, serão gravadas cinco canções de vários artistas e épocas diferentes, que farão parte de um EP. As músicas ficarão disponíveis em diversas plataformas.

Entusiasmo foi lançado no final de 2017 para celebrar seus 25 anos de carreira. Nele, o ator pretende fazer, por meio da música, uma releitura de toda a sua trajetória profissional e de sua vida pessoal. Além das cinco músicas gravadas para o EP, o Entusiasmo também vai virar um espetáculo, com 17 canções ao todo.

Canções que marcaram personagens

Dentre as 15 canções, estão grandes sucessos da música brasileiras que embalaram personagens interpretados por Murilo. É o caso de “Os Amantes”, composição de Luiz Ayrão e interpretada por Daniel na novela América, que era tema do par Dinho (Murilo Rosa) e Neuta (Eliane Giardini).

Canções que marcaram sua vida

Além das músicas de seus personagens, Murilo Rosa também vai gravar canções importantes para a sua vida pessoal. “Pensando em Você”, do Paulinho Moska, foi uma das músicas escolhidas para seu casamento e também fará parte de Entusiasmo.

Primeiro single de Murilo Rosa: Astronauta Pequenino

O primeiro single do projeto foi Astronauta Pequenino. A música foi, originalmente, lançada para o filme Vazio Coração, e ganhou uma releitura especial para o projeto. No filme, Murilo Rosa interpreta o cantor Hugo Cari.

Quer conhecer mais sobre esse novo passo da carreira do ator? Acesse a página do Projeto Entusiasmo.