Rubem - Binho

HISTÓRIA | FOTOS | VÍDEOS


 

HISTÓRIA

Malhação: Seu Lugar no Mundo foi a 23ª temporada da série Malhação, e a segunda da qual Murilo fez parte. A série foi escrita em parceria entre Emanuel Jacobina e Rodrigo Salomão, com a colaboração de Anna Lee e Giovana Moraes, e dirigida por João Boltshauser e Bruno Martins, sob a direção geral de Leonardo Nogueira.
 
Essa temporada girou em torno da rixa histórica de duas escolas públicas do subúrbio. Enquanto a primeira, Escola Estadual Leal Brasil é reconhecida nacionalmente e possui uma ótima estrutura, a segunda, Colégio Estadual Dom Fernão é o oposto disso.
Murilo interpretou Rubén Andrade, ou Binho, um professor de matemática da Leal Brasil, que largou a engenharia para se dedicar às salas de aula e curte bem a vida de solteiro. No novo emprego, ele reencontrou Bia, uma professora de português vivida por Juliana Knust, com quem estudou na infância e vivia em pé de guerra. Quando eles se reencontram, Bia está passando por vários desentendimentos com o pai dos seus gêmeos em relação à guarda dos filhos, e ainda teve mais problemas ao engatar um relacionamento com o Binho.
 
“Acho que o jeito do Rubén olhar a vida é muito parecido com o meu. Sou brincalhão, procuro me divertir com meus filhos, minha esposa, meus pais… O personagem tem essa pegada espirituosa, está sempre fazendo piada. É um cara bom por natureza. “

 

FOTOS

 

 

VÍDEOS