Otoniel Badaró

HISTÓRIA | FOTOS | VÍDEOS


 

HISTÓRIA

Em No Olho da Rua, Murilo Rosa é Otoniel, um homem de 38 anos, casado com Camila, que está grávida de oito meses do seu segundo filho. Depois de ter trabalhado por 20 anos numa empresa de metalurgia, é demitido (com direito à carta assinada com sangue). Essa situação, acumulada com a dificuldade de encontrar um novo emprego, gera um desespero que Otoniel percebe ser sentido por outras pessoas.
 
Enquanto procura uma nova vaga no mercado de trabalho, ele conhece Algodão, um morador de favela apaixonado por cinema, que possui uma TV pirata e está gravando um documentário que fala justamente sobre desemprego. Com ele, Otoniel passa a fazer frete. Entretanto, ele tem seu carro roubado, o que torna a história ainda mais dramática.

Eu tinha vontade de fazer um filme sem um final feliz. Sempre vemos finais felizes nos filmes, nem sempre na vida real acontece dessa forma, principalmente na história de uma pessoa que perde tudo. Alguns dão a volta por cima, outros, infelizmente, não conseguem. Essa é uma realidade que me interessava contar.”

Murilo para CARAS Online, em 2011.
 
Curiosidades:
Esse foi o primeiro longa-metragem de Rogério Corrêa.

 

FOTOS

 

 

VÍDEOS