HISTÓRIA | FOTOS | VÍDEOS


 

HISTÓRIA

Bang Bang, a novela ambientada no Oeste dos Estados Unidos, foi exibida pela Rede Globo na faixa das 19h e se baseou em personagens da literatura e do cinema para contar uma história de faroeste com um ar latino.
 
Protagonizada por Bruno Garcia e Fernanda Lima, a trama acompanhava Ben Silver (Garcia), o único sobrevivente de um massacre que matou toda sua família quando era um garoto. Ben cresceu para se tornar um herói reservado e misterioso movido por um desejo de vingança.
Em Santa Fé, ele conhece Diana (Lima), uma moça forte que usa roupas de cowboy e luta como um. Apaixonados um pelo outro, Ben tinha algo com que se preocupar: Diana era filha de Paul Bullock, o homem que matou toda sua família e de quem Ben deveria se vingar.
 
Murilo foi escalado para os últimos capítulos de Bang Bang como o vilão Josh Lucas para mexer com o coração de Diana. Na última semana, descobrimos que Josh Lucas era um dos responsáveis pelo sequestro do filho de Ben e Diana, planejado por Vegas Locomotiva (Giulia Gam) para chantagear a família. Josh morre em uma clássica batalha de Bang Bang contra Ben.
 
“Foi impossível não aceitar. O convite veio de duas pessoas tão legais como o Carlos Lombardi e o Ricardo Waddington, com quem eu nunca tinha trabalhado antes. Entrei para ajudar a esquentar a trama.”

 

FOTOS

 

 

VÍDEOS