HISTÓRIA | FOTOS | VÍDEOS


 

HISTÓRIA

Macho Man acompanhava Nelson (Jorge Fernando), um cabeleireiro gay que tem sua vida mudada quando é atingido pelo salto de uma drag queen e perde seus sentidos.
Ao acordar no hospital, Nelson descobre alguns interesses heterossexuais que não existiam antes do acidente e, com medo disso atrapalhar seus negócios no salão de beleza, esconde sua nova orientação sexual de todo mundo, exceto de sua colega de trabalho Valéria (Marisa Orth), que passa a ajudar o amigo ensinando tudo a ele sobre o universo feminino.
 
No último episódio de Macho Man,  Valéria (Marisa Orth) recebe a visita de Oswaldo (Murilo Rosa), um ex-namorado da época em que ainda era gorda. Oswaldo enche a assistente de cabeleireiro de elogios pelos quilos perdidos e deixa Nelson (Jorge Fernando) enciumado com o reencontro.
 
Fréderic (Roney Facchini) decide fazer um evento para comemorar sua união com Cherri (Raphael Veles). A festa piora ainda mais o conflito entre o cabeleireiro e Valéria, que se apressa para contar a Zuzú (Jorge Fernando) que Oswaldo será o seu par no casamento. Irritado com a situação, Nelson nomeia Nikita (Natália Klein) como sua nova melhor amiga. As provocações do casal prometem animar o evento no salão de Fréderic.

Macho Man é uma série de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após ‘Globo

 

FOTOS

 

 

VÍDEOS