HISTÓRIA | FOTOS | VÍDEOS


 

HISTÓRIA

Hugo Kari, personagem de Murilo Rosa em Vazio Coração, é um cantor conhecido por todo o Brasil. Certa vez, ele é indicado a um prêmio e insiste que sua mãe vá à cerimônia com ele, que precisa pegar um jatinho para vê-lo. Porém, a viagem é interrompida com um acidente aéreo, causando a morte dela. Instantaneamente, isso causa um luto profundo no pai de Hugo, o Embaixador Mário Menezes, que se afasta de todo mundo – chegando, inclusive, a recusar a visita de seu filho no Itamaraty.
 
Hugo decide fazer uma pausa na sua agenda de shows para visitar o Grande Hotel Termas do Araxá, em Minas Gerais, a fim de tentar uma nova aproximação de seu pai. Esse reencontro tem uma conversa muito tensa, em que Mário deixa bastante claro sua opinião de que seu filho está usando a tragédia para publicidade.
 
Hugo tenta insistentemente reconquistar seu pai, até o convida para a apresentação em que foi convidado a realizar no hotel onde está hospedado, mas uma ligação é que realmente vai fazer o vazio coração de Mário ser preenchido novamente.

Curiosidades:

O filme foi rodado nas cidades de Araxá e Patrocínio, Minas Gerais.
Murilo Rosa sempre teve uma proximidade com o mundo da música, como já aconteceu em sua primeira novela, 74.5, Uma Onda no Ar, em que ele chegou a cantar. Mas a experiência vivida para Vazio Coração fez Murilo se interessar ainda mais pela música. Para o filme, Murilo gravou 9 músicas. Você pode conferir todas elas a seguir.


 

FOTOS

 

 

VÍDEOS