HISTÓRIA | FOTOS | VÍDEOS


 

HISTÓRIA

Versão brasileira de uma novela Argentina, Antônio Alves, Taxista contava a história de um taxista aspirante a cantor, interpretado por Fábio Jr., que sai de Florianópolis para tentar a vida em São Paulo.

Na cidade grande, Antônio é acionado por uma namorada do passado para buscar sua enteada na escola, a jovem Mônica, por quem Antônio acaba se apaixonando. Além dessas duas mulheres, ainda há na vida do taxista a Tereza, mulher por quem ele tem uma grande admiração e logo se torna noivo.

Em meio a essas confusões amorosas, Antônio é forçado a cuidar de seus irmãos, que viajam rumo a São Paulo para ficar com ele após a morte dos pais.

Murilo interpretou um dos irmãos de Antônio Alves, Henrique, que não gostava muito da ideia de trabalhar para se sustentar, mas que também tentou a vida como taxista na cidade grande. Rique, como era conhecido, logo se envolveu com bingo para ganhar dinheiro fácil e mais tarde simulou o roubo do próprio táxi para recuperar o dinheiro do seguro. Infelizmente para ele, o plano foi por água abaixo e o jovem acabou sendo preso pela farsa.


 

FOTOS

 

 

VÍDEOS