Capitão Élcio Azevedo

HISTÓRIA | FOTOS | VÍDEOS


 

HISTÓRIA

A trama principal acompanhava Morena (Nanda Costa), uma jovem moradora do Complexo do Alemão, que recebe uma proposta para trabalhar fora do país e decide aceitar, a fim de dar uma vida melhor a sua família, mesmo tendo que se afastar do homem que ama, o Capitão Théo (Rodrigo Lombardi).

Disfarçada de uma grande oportunidade, a viagem de trabalho para a Turquia era, na verdade, uma perigosa rede internacional de tráfico de pessoas.

Em Salve Jorge, Murilo deu vida ao Capitão Élcio, um homem traiçoeiro e invejoso que acreditava que o regimento favorecia Théo e fazia de tudo para balancear essa situação. Acabou se envolvendo com Lívia (Cláudia Raia), umas das vilãs da novela e apelou para recursos ilegais para prejudicar Théo, o que o fez ser banido de competições esportivas pela Cavalaria.

“O grande malandro é aquele que não deixe ninguém perceber que ele é malandro. Então, estou construindo o personagem de forma sedutora. Por trás disso tudo, existe um homem cruel e disposto a fazer qualquer coisa contra seu maior inimigo. Ele não tem desculpa nem caráter.”
Murilo para o Agora São Paulo, em 2010


 

FOTOS

 

 

VÍDEOS